segunda-feira, 2 de julho de 2007

A Descoberta


E foi no exato momento em que te vi:
entendi que minha vida havia definitivamente começado...
O tempo parou por alguns instantes (deve ter sido pra deletar tudo que havia acontecido antes...), e então, parada onde eu estava, comecei a sentir que nada mais seria igual... Meu corpo, minha alma, meu pensamento e minha vida inteira haviam sido tomados por uma loucura colorida, um deslumbre brusco e descontrolado que era provocado pelo brilho sereno do teu olhar.
Eu quis fugir, sim (E por querer tanto eu soube que realmente não queria...). Mas hoje é meu peito que cadencia descompassado de tão contente. E tudo é tão novo, tão belo que mais parece uma doce insanidade.
Não esperei te encontrar, não esperei que fosse tu... Não esperei que existisse quem eu tão subliminarmente esperava.
E por tanta surpresa, e por tanta sorte, é que digo hoje: não me falta mais nada, meu Amor! Que venha o acaso, esse tolo que acha que pode pôr a termo o que não acaba nunca, o que é infinito.
Meu mundo está completo. Meu ser está completo. Tanto que nem sei o que fui antes de tua chegada.
Os dias agora têm o sabor adocicado da tua voz e o vapor róseo da tua presença... E não preciso temer a solidão, a chuva, o desamparo...
Agora estás aqui, e o resto descabe em si, de tão pouco...

Dentro de mim ninguém foi tão imenso...
E jamais serei tão viva quanto sou em ti!

Um comentário:

Igor Serafim disse...

Não existe...
algo mais lindo, minha vida!

As tuas mãos ao escrever isso, devem acompanhar algum tipo de melodia, e são incapazes de perder o tempo da musica, que soa dentro da tua alma.